sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Casas Bahia e Ponto Frio realizam tradicional liquidação de janeiro

Casas Bahia fará ofertas imperdíveis e ainda vai cobrir preços dos principais concorrentes, na sexta-feira, 04, e Pontofrio contará com condição de pagamento exclusiva

Tradicional período de promoções no calendário do varejo, as liquidações geralmente começam no primeiro final de semana de janeiro, com o objetivo de acabar com o estoque de final de ano. Atentos a movimentação do setor e buscando atender os clientes que esperam por essa data, a Casas Bahia e o Pontofrio abrirão as lojas mais cedo, nesta sexta-feira, 04, com promoções em todas as categorias e condições de pagamentos diferenciadas, válidas também no e-commerce e no aplicativo das duas marcas.



“Essa é a data mais esperada pelos consumidores no início do ano para aproveitar as ofertas e descontos e para nós, da Casas Bahia e Pontofrio, é mais uma oportunidade de oferecer preços baixos e condições de pagamento em produtos novos e liquidando os estoques do ano passado”, reforça Jorge Faiçal, diretor executivo comercial e de marketing, da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e Pontofrio.

Na sexta-feira, 04, principal dia da liquidação, a Casas Bahia, promete cobrir o preço dos principais concorrentes, para os produtos anunciados na TV no dia anterior. A ação será válida em todas as lojas físicas da rede, enquanto durarem os estoques. Além disso, também na sexta-feira, para oferecer a melhor experiência de compra aos clientes, as unidades de rua serão abertas a partir das 6h. Com o mote “Liquidação de verdade é na Casas Bahia”, a marca disponibilizou nas lojas, site e aplicativo produtos com até 70% de desconto, em todas as categorias, em 24 vezes fixas no carnê e cartão da loja, em 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito e 60 dias para começar a pagar no carnê.

Já o Pontofrio realiza, entre os dias 02 e 13 de janeiro, a “Liquidação Grandes Marcas”, que contará com melhores condições de pagamento para produtos selecionados, que contam com até 70% de desconto em todas as categorias nas lojas, site e aplicativo. Os clientes que comprarem com o cartão da marca podem parcelar suas compras em até 24 vezes fixas no cartão da loja, em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito. No dia 04 de janeiro, as lojas de rua da rede terão horário de funcionamento diferenciado, abrindo a partir das 6h.