domingo, 30 de novembro de 2008

Loja Conceito Panasonic

Olá a todos !

Eu fui conhecer a nova loja conceito da Panasonic, inaugurada no começo do mês, no Morumbi Shopping em São Paulo-SP.

Tal como outras lojas como a Sony Style ou a Samsung Experience, a Panasonic traz ao Brasil uma serie de novidades e produtos muito interessantes. É uma loja de produtos conceito, nada se encontra à venda, e em alguns casos, ainda não existe nem previsões de comercialização para alguns produtos.

De longe, a grande sensação da loja, é a Panasonic Digital Wall, uma tela de touch-screen de 150 polegadas ( ! ), com recursos de entretenimento e lazer para toda a família.

Só existem apenas tres dessas no mundo e o recurso é fascinante, ao passo que o unico defeito, em minha opinião, é que a tecnologia de touch-screen já trabalha em dimensões tão fascinantes, mas permite o reconhecimento de apenas um toque por vez.

Enquanto a demonstradora apresentava os recursos do equipamento, várias crianças tentavam "clicar" na tela ao mesmo tempo com ela, principalmente numa tela feita para crianças, que simula uma sala de diversão, com lousa, brinquedos, e até mesmo um pianinho para a criançada se divertir.

Imagine se o touch-screen, num futuro próximo, permitir varios toques de uma vez só...ja imaginou tocar um piano, como de verdade na tela de sua sala ?

Além disso, existem outras áreas interessantes, como um excelente home theather e um aparelho que simula uma equinoterapia (passeio de cavalo), criado para fortalecer a musculatura do abdômen e das costas (!)

Vale a pena conhecer !

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo

http://falandodevarejo.blogspot.com/