Buscar

Blitz: Brasil Cacau - A Kopenhagen popular



De olho no sucesso da Cacau Show, que com produtos de boa qualidade e preços populares (um dos carros chefes são as trufas de pouco mais de R$ 1,00), que aberta em 2001, já conta com mais de 600 pontos de venda no país, a Kopenhagen começa em breve a inaugurar as lojas de sua nova rede, voltada para a classe C, de olho no mercado aberto pela concorrente. A nova rede leva o nome de Brasil Cacau.

O idéia é combater a concorrência, protegendo a marca Kopenhagen, que continuará focada em produtos exclusivos e sofisticados.

Como um "teaser", a lona estampada traz a frase: "Em breve, o chocolate que vai deixar o Brasil apaixonado".

Se os produtos e preços parecem estar bem planejados, resta saber que gosto o chocolate vai ter. Essencial para o sucesso.


Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO
http://falandodevarejo.blogspot.com/

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Agora que 11 lojas foram abertas, é hora de comer e comer!!
    Eu experimentei e aprovei. A compração com a concorrente é inevitável, não só pelo mix de produtos como pelo visual da loja. Mas o sabor é diferente.
    Acho que ainda é cedo para tentar adivinhar o que acontecerá com essa briga de gigantes, mas os consumidores chocólatras só têm a ganhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Nisso você tem toda a razão.
    Quem ganha somos nós !

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito que de certo,porem sera que o consumidor,vai aceitar e fazer mania como se tornou a cacau show,acho que o que vai trazer esse sucesso realmente e a qualidade que tem que ser superior,porem sem grandes campanhas publicitarias que enlouquecam o consumidor e facam desejar entrar na loja da brasil cacau,do contrario,nada vai concorrer com a cacau show...
    ai,brasil cacau,quero ver o Cauan na minha cidade e claro nas propagandas da tv??um grande abraco,nao percam tempo,vem p cima..
    um abraco

    ResponderExcluir
  4. Como adquirir informações sobre franquias?
    no aguardo,

    Susi 9817 6871

    ResponderExcluir


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?