quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Notícia: Acipi promove wokshop sobre varejo

Notícia publicada no JP (Jornal de Piracicaba) On Line
Para ver a notícia, clique aqui.

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) realizará o workshop Tendências do Varejo - Resultado da 98ª Edição da Feira Retail’s Big Show de Nova York, no próximo dia 19, às 19h30, em sua sede. A maior feira de varejo do mundo aconteceu de 11 a 14 de janeiro e contou com a participação de 17 empresários de Piracicaba. O workshop gratuito será ministrado pelo coordenador do mestrado profissional em administração da Unimep, Antonio Carlos Giuliani. "Fomos em busca de informações para posteriormente integrar os profissionais do varejo a essas novidades", revela.

Ele conta ainda que os americanos, por terem perfil diferente do brasileiro, vêem a crise de uma outra forma. "O americano tem uma ótima auto-estima e está buscando contornar esta situação com muito trabalho. Não é como no Brasil, para eles é mais tranqüilo, eles dizem que a crise será superada", conclui.


O vice-presidente da Acipi, Jorge Aversa Júnior, destacou o objetivo da missão internacional. "Estivemos neste evento com o principal objetivo de trazer as informações da tecnologia de ponta que conhecemos na feira aos empresários piracicabanos".


Mais informações e inscrições pelo telefone (19) 3417-1766 – ramal 718.


O assunto é mais do que interessante, e o melhor é gratuito. Voce que é da região, aproveite !

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO
http://falandodevarejo.blogspot.com