domingo, 8 de março de 2009

Livro sugerido: Loja Viva - Revolução no pequeno varejo brasileiro

Loja Viva - Revolução no pequeno varejo brasileiro
Edmour Saiani

Profissionais de pequeno varejo que desejam aperfeiçoar ou mesmo revolucionar seu negócio vão poder contar agora com as experiências de Edmour Saiani, consultor especializado em Gestão Estratégica de Atendimento Loja Viva – Revolução no pequeno varejo brasileiro.

O livro é primeiramente voltado para lojistas, funcionários, clientes, admiradores ou futuros donos de negócio. Ajuda também à indústria e quem presta serviços ao pequeno Varejo e quer conhecê-lo melhor. Associa as mais modernas técnicas e estratégias à capacidade empreendedora, relatando experiências e apresentando conceitos e opiniões do autor. A linguagem é muito simples e fácil de ser compreendida e aplicada no dia a dia.

O autor lembra que Varejo vai ser o grande empregador deste século. O pequeno Varejo sempre vai ser a maior fatia da geração de empregos.

Com prefácio de Paulo Periquito, presidente do Grupo Multibrás e apresentação/ depoimento de Jesus Cosenza, professor de marketing da FGV-SP, o livro Loja Viva – Revolução no pequeno varejo brasileiro mostra como pequenos lojistas, por vocação e com o uso de valiosas técnicas, podem construir mais facilmente um diferencial e alavancar o mercado em que atuam. Edmour Saiani aborda ainda, aspectos como a real dimensão e importância do ser humano na produção de serviços de qualidade em um mundo competitivo.

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO