segunda-feira, 9 de março de 2009

Notícia: AUTOCOM 2009 - O maior evento latino-americano de tecnologia para o varejo abre inscrições

Notícia publicada por SEGS
Por Olivia Orlandine - Anita Delmonte

O AUTOCOM, principal evento de automação comercial para o mercado varejista e atacadista da América Latina está com inscrições abertas pelo site www.autocom2009.com.br. O encontro acontece entre os dias 7 e 9 de abril no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo e os inscritos até o dia 25 de março receberão as credenciais de visitação à exposição gratuitamente no endereço indicado na ficha de cadastramento.

Este ano a feira contará com a participação de 140 empresas, entre fabricantes de hardware, software houses e fornecedores de serviços, suprimentos e soluções para o comércio. VCP Votorantim Celulose e Papel, Urmet Daruma, Epson, Elgin, Motorola, Maxprint, CDC Brasil, DN Automação e PREMIUM são algumas das companhias já confirmadas.

Organizado pela AFRAC - Associação Brasileira de Automação Comercial em parceria com IDETI, empresa especializada em eventos de tecnologia da informação , o Autocom terá ainda uma área dedicada ao Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio em que profissionais do governo e empresas privadas falarão de tendências do setor, RFID e legislação.

De acordo com Fábio Lazzarini, diretor do IDETI, para esta edição da feira são esperados cerca de 10 mil participantes, entre eles representantes do comércio atacadista e varejista, revendas e distribuidores, além de coordenadores, gestores, usuários de automação e profissionais de informática.

AUTOCOM Exposição
Data: 7,8 e 9 de abril
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
End.: Rua Frei Caneca, 569 - 5º andar - Cerqueira Cesar
Informações: (11) 5531-3899 ramais 244/220 ou www.autocom2009.com.br

Exposição
Horário: das 14h às 21h
Entrada gratuita
Credenciamento: www.autocom2009.com.br/precredenciamento

Congresso
Horário: das 14h às 18h30
Investimento do Congresso:
Por dia: R$100,00
Pacote 3 dias: R$200,00
Inscrições: www.autocom2009.com.br/inscricao

Sobre o AUTOCOM
Realizado pelo IDETI e AFRAC - Associação Brasileira de Automação Comercial, o AUTOCOM - Exposição e Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio tem como objetivo apresentar aos comércios varejista e atacadista as novidades e o uso de novas tecnologias em TI. Com uma história de sucesso e credibilidade, o evento reúne os últimos lançamentos do mercado mundial na área de automação comercial, bem como conferências, painéis e debates para discutir as tendências desse setor. O público é formado por distribuidores, representantes dos comércios varejista e atacadista, profissionais de tecnologia da informação, representantes, desenvolvedores, entre outros.

Apoio oficial
ABERIMEST - Associação Brasileira de Empresas e Profissionais das Telecomunicações
ABES - Associação Brasileira das Empresas de Software
ABRANET - Associação Brasileira dos Provedores de Acesso, Serviços e Informações da Rede Internet
ABRAT - Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação
BRISA - Sociedade para o Desenvolvimento da Tecnologia da Informação
Telebrasil - Associação Brasileira de Telecomunicações
Sindlojas/SP - Sindicato dos Lojistas