quarta-feira, 18 de março de 2009

Notícias: Kibon lança loja conceito sazonal de MagnuM em SP

Publicado por Mundo do Marketing



A Kibon inaugura hoje uma loja sazonal para o seu sorvete MagnuM na rua Oscar Freire, em São Paulo. A MagnuM Boutique ficará aberta de quarta à domingo, das 12h às 20h, até o dia 18 de abril. Em parceria com lojas da região como Lenny & Cia, L´Officel, DocDog e outras, serão distribuídos voucher para consumidores no momento da compra.
Com ele, a pessoa terá acesso à loja conceito e poderá degustar dois sabores de sorvete ou sobremesa disponíveis. As lojas parceiras terão um adesivo colado na vitrine divulgando a ação, além de outros materiais de comunicação no interior da loja. A MagnuM Boutique será aromatizada com chocolate e terá um painel eletrônico interativo com dados curiosos sobre a história do chocolate em diversos países do mundo. Quem assina o espaço é a agência BFerraz.

Mesmo em caráter provisório, essa é uma tendência cada vez mais comum: a marca virar canal. Esse talvez seja um dos jeitos mais eficazes de se atingir um mercado alvo, com um ponto-de-venda próprio. Ao passo que é um produto premium, nada melhor do que estar no local onde os consumidores formadores de opinião estão concentrados. Excelente estratégia.

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO
http://falandodevarejo.blogspot.com/