quinta-feira, 14 de maio de 2009

Curso ensina como tirar proveito do merchandising

A Acirc promove o curso nos dias 18 e 19 de maio. O valor da inscrição é de R$ 40,00 por participante. As vagas são limitadas. Em seqüência a diversificada programação de eventos que desenvolve para orientação e capacitação dos associados e empreendedores em geral, a Acirc promove nos dias 18 e 19 de maio o curso "Merchandising no ponto de vendas", que será realizado das 19h30 às 22h30, no mini-auditório da entidade.

Destinado a gerentes de loja, vendedores, promotores e repositores de supermercados e lojas de auto-serviço, o curso permitirá que o participante aprenda, na prática, técnicas inovadoras de exposição de produtos e serviços, utilizando as mais variadas ferramentas do merchandising, para oferecer ao consumidor experiências de encantamento no ponto de venda.

Durante os dois dias serão apresentados conceitos e exemplos práticos de técnicas de exposição de produtos e serviços. O valor da inscrição é de R$ 40,00 por participante. As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3526-5016, com Camila (capacitacao@acirc.com.br). Os associados podem incluir o valor do curso no boleto mensal da Acirc.

Fonte: Canal Rio Claro