domingo, 17 de maio de 2009

NewStyle e Telhanorte. Parceria forte em nova campanha de PDV



A partir deste mês, a Telhanorte terá um novo posicionamento de comunicação em suas lojas. Para fortalecer essa nova estratégia da rede, a NewStyle assina os materiais de PDV, que trazem o conceito “Prazer em construir e reformar”, agregando novos valores e fortalecendo os diferenciais da marca: Preço Baixo Forte, Qualidade Forte e Atendimento Forte.

A agência criou peças impactantes, como painéis, banners, cartazes, móbiles, testeiras, stopper, triedro, wobbler, displays e cubos, com formatos diferenciados, que são utilizados para a exposição, com grande visibilidade, dos produtos que estão em promoção. Os materiais comunicam a campanha em todos os departamentos das 34 lojas Telhanorte, localizadas em São Paulo (capital, grande SP e litoral), Paraná e Minas Gerais, durante os meses de maio e junho.

O objetivo da Telhanorte com a nova campanha é ressaltar os diferenciais da marca, por meio do conceito “Prazer em construir e reformar”, além de estimular os consumidores às compras, reforçando a facilidade de pagamento (que pode ser realizado em até 24 vezes no cartão da rede).