quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sócias da A6 darão palestras em São Paulo

No dia 28.05, Solange Renault participa do seminário “Visual Merchandising – A indústria e o varejo integrado”, promovido pela Fundação Getúlio Vargas. O tema de sua palestra é “Experiência aplicada em Visual Merchandising”.

No mesmo dia, Iara Jatene falará sobre “Tendências do design de varejo”, no Jaú Trend Show. Além disso, em 19 de junho, Iara será coordenadora de uma das mesas da BrasilShop 2009, que acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, na capital paulista. O tema, neste caso, é “Quinta Avenida, NY. Uma aula prática de Visual Merchandising” e participam como palestrantes David Jon Rush, diretor da Cubellis A/R Environetics e Carolina Fonseca, designer de projetos da mesma empresa.

Sobre a A6 Arquitetura + Design:
Formadas pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, as sócias Iara Biscegli Jatene, Patrícia Baker Upton e Solange Villanueva Renault fundaram a A6 em 1982. Alguns dos primeiros clientes atendidos foram a rede Carrefour, que começava sua operação no Brasil, e o shopping Center Norte, que fez um concurso para eleger a empresa que assinaria sua comunicação visual. Desde então, a A6 acumula casos de sucesso nas áreas de Comunicação Visual, Arquitetura de Varejo e Arquitetura de Edifícios.
Entre os clientes atualmente atendidos estão Brascol (marca Under You), Ramsons, Y. Yamada, Gabriela Calçados e Angeloni.


Fonte: Gazeta Mercantil