segunda-feira, 8 de junho de 2009

ACSP inaugura Posto de Atendimento ao Consumidor em Santo Amaro

Considerado durante mais de um século (1832-1935) como um município à parte e, inclusive, a “segunda capital do Estado de São Paulo” por sua influência política e econômica, hoje corresponde ao sul da região metropolitana, o distrito de Santo Amaro recebe, no dia 16 de junho de 2009, um posto de atendimento da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

A unidade localizada na Avenida Mário Lopes Leão, 406, fica próxima à estação Largo Treze do metrô e oferece à população consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Já para o empresariado, a nova unidade dispõe de informações que auxiliam na tomada de decisão sobre vendas a crédito.

Os consumidores receberão as informações para quitação dos registros de débitos, renegociação de dívidas e localização das empresas para as quais estão devendo. Além disso, por meio de um de seus programas, o Movimento de Apoio ao Consumidor (MAC), a instituição tem o intuito de disseminar, cada vez mais, o conceito da Educação Financeira, imprescindível para estimular as práticas de crédito consciente na população. Os demais postos de atendimento ao consumidor da ACSP são localizados no centro de São Paulo e também em um de seus escritórios regionais, na Distrital Penha.

Confira a programação da inauguração do novo posto de atendimento:

10h30 - Recepção das autoridades e convidados
11h00 - Abertura do evento com discurso do Dr. Alencar Burti,
11h20 - Descerrar a placa
11h30 - Coquetel

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus mais de 100 anos de história, atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, tem estado sempre ao lado do pequeno, médio e grande empresário. No ambiente de negócios, a ACSP administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que dispõe do mais moderno e completo banco de dados de informações comerciais, com dados de pessoas e empresas e cobertura nacional. Um fator importante é que o SCPC se utiliza somente de fontes de dados seguras e oficiais. Oferece soluções inteligentes para a tomada de decisão na gestão de negócios, com informações para as etapas de prospecção de clientes, concessão de crédito, gestão da carteira e cobrança. Para mais informações, visite o site www.acsp.com.br ou ligue para (11) 3244-3030.