quarta-feira, 17 de junho de 2009

BFFC leva Bob’s e KFC para a ABF Franchising Expo 2009

A holding BFFC - Brazil Fast Food Corporation participa da 18ª edição da ABF Franchising Expo 2009, com as marcas Bob’s e KFC, em estande de 110m². A BFFC disponibiliza executivos para explicar todos os detalhes das marcas e os diversos tipos de operação, como loja de shopping (praça de alimentação), de rua (in line), drive thru, supermini loja, store in store, entre outros. A empresa espera receber mais de 50 interessados por dia.

O Diretor de Desenvolvimento e Franquias da BFFC, Flávio Maia, diz que a expectativa para essa edição da feira é bastante positiva. “Atualmente o grupo é procurado espontaneamente por investidores de todo o Brasil interessados nas marcas e um evento desse porte potencializa as oportunidades. A BFFC está pronta para oferecer bons negócios com excelente suporte.”

Sobre o Bob´s

O Bob’s é a rede de maior cobertura geográfica do Brasil e vem conquistando ano a ano mais capilaridade. Ao todo são 660 unidades e até o fim desse ano serão abertos mais 35 lojas e 30 quioques. “O nosso objetivo é ampliar ainda mais a rede Bob´s e consolidar sua presença em todos os estados”, afirma Maia.

Flávio lembra que o Bob´s possui um alto índice de satisfação global entre seus franqueados, atestado em pesquisa realizada pela ABF para a avaliação do Selo de Excelência em Franchising. Além disso, cada franqueado tem em média 3,5 pontos de venda, o que confirma a confiança e credibilidade da marca. O investimento inicial para montar uma franquia Bob´s é a partir de R$ 450 mil reais. “Atualmente, recebemos mais de 10 contatos por dia de pessoas interessadas em abrir uma unidade Bob’s. “diz Maia.

Sobre o KFC


A BFFC também apresenta novidades com o KFC, marca da norte-americana Yum! Brands. A maior rede de frangos do planeta, presente em 80 países, está de volta a São Paulo com uma loja recém-inaugurada no Shopping Osasco. O ponto apresenta nova identidade visual, seguindo a tendência mundial da marca. “O vermelho, cor básica, continua predominante. Mas, o layout ganhou ares mais modernos. Para nós é uma grande satisfação trazer o KFC ao mercado paulista! O público sentia falta da marca na cidade, e agora sua presença já é uma realidade com muito sucesso”, comenta Flávio.
Os interessados serão cadastrados e receberão a orientação necessária. O plano da rede é de iniciar as franquias no início do próximo ano em São Paulo e Rio de Janeiro.