terça-feira, 9 de junho de 2009

CDL de Porto Alegre lança Premio para talentos universitários

Ola a todos

Para todos os universitários que visitam o blog, principalmente os da região Sul do Brasil, olha aí uma excelente oportunidade para já entrar com o pé direito no mercado de trabalho.

A Câmara do Dirigente Lojista de Porto Alegre está lançando este ano o prêmio TALENTO UNIVERSITÁRIO, uma iniciativa da CDL Porto Alegre que visa reconhecer os melhores TCCs com foco no varejo. O prêmio é uma bolsa de Estudos no valor de R$ 8.000,00 e um Notebook.

Um grande abraço e boa sorte
Caio Camargo



1º Prêmio Talento Universitário - para o Desenvolvimento do Varejo

1 - Apresentação

O Prêmio Talento Universitário - para o Desenvolvimento do Varejo é um concurso Estadual, anual, de caráter exclusivamente cultural, que visa incentivar a produção de trabalhos acadêmicos com foco na promoção da excelência do setor varejista. Com este prêmio, os participantes terão a oportunidade de apresentar alternativa tanto para reavaliação de métodos já aplicados quanto para a implantação de novos modelos de gestão no varejo.

2 - Objetivo

Fomentar a produção acadêmica de idéias relevantes para a expansão, inovação e competitividade do varejo, em diversas áreas, visando o desenvolvimento do setor.

3 - Quem pode participar

Estudantes universitários e/ou recém formados, sem distinção de curso, que tenham produzido trabalhos acadêmicos voltados para o desenvolvimento do setor varejista nos anos de 2007 e 2008 e 2009.

4 - Áreas de abrangência

Consumidor Sustentabilidade Gestão do Varejo Inovação no Varejo

5 - Prêmio

1º Lugar: Bolsa de Estudos no valor de R$ 8.000,00 e um notebook
2º Lugar: Notebook
3º Lugar: Smart Phone

Professor Orientador: Smart Phone
Instituição de Ensino: Diploma de reconhecimento como Instituição Promotora do Desenvolvimento do Varejo

6 - Regras para inscrição

Ser maior de 18 anos; Ter um professor orientador; Estar devidamente matriculado ou ter se formado em Instituição de Ensino Superior no Estado do Rio Grande do Sul; Ter desenvolvido trabalho de conclusão de curso, em uma das áreas de abrangência constantes no item 4, voltado para o desenvolvimento do setor varejista nos anos de 2007, 2008 e 2009; Concordar com os termos do regulamento deste prêmio.

7 - Cronograma

Período de Inscrição – de 01 de julho a 29 de agosto de 2009
Julgamento – setembro e outubro de 2009
Premiação – novembro de 2009

8 - Contato

Para demais informações: talentouniversitario@cdlpoa.com.br