sexta-feira, 26 de junho de 2009

Loja exclusiva HP Store no Shopping Estação de Curitiba



Curitiba ganha essa semana a primeira loja conceito da HP Store. A loja, instalada no Shopping Estação, faz parte do plano de expansão da empresa e também do plano de conquista de marketshare no Brasil. Com um conceito inovador de “experiência de compra diferente”, a HP Store oferece a oportunidade de o cliente testar o produto antes da compra, com o auxílio de um promotor especializado para dar suporte.

Todas essas novidades fazem parte da loja da HP em parceria com a TVD Info, empresa que atua no segmento de produtos de informática. Na loja conceito, além de encontrar todos os produtos da HP, o consumidor pode conhecer os principais lançamentos da empresa, maior fabricante de computadores do mundo. Para a inauguração da loja em Curitiba, a HP apresenta o Touchsmart PC IQ 500, um super computador com tela de 22’’ sensível ao toque e os notebooks das séries dv4 e dv5, com design arrojado e logotipo iluminado.

“O conceito da HP Store é inovador em Curitiba. A loja oferece uma opção de teste para o cliente, para que ele possa avaliar suas necessidades e escolher o melhor produto para si. A ideia é conquistá-lo por meio da experiência”, declara Thiago Hoffmann, diretor comercial da TVD Info. Thiago ainda avalia a instalação da franquia no Shopping Estação. “Realizamos uma pesquisa entre os principais shoppings de Curitiba para receber a primeira loja da HP Store na cidade. O Shopping Estação tem um conceito de lojas que se enquadram no perfil dos consumidores da HP, além de ser um empreendimento central que recebe diariamente um grande fluxo de pessoas”, finaliza.

A HP Store já possui lojas em nove cidades brasileiras: Santos (SP), Suzano (SP), Natal (RN), Recife (PE), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).