terça-feira, 16 de junho de 2009

Pantene inaugura Stand Conceito com a presença de Gisele Bündchen

A NewStyle é a responsável pela criação e produção da ação


Ontem (15/06), a Pantene agitou o shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A linha de tratamento em casa trouxe sua garota-propaganda, a über model Gisele Bündchen, para o lançamento do seu Stand Conceito.

Uma das mulheres mais bonitas do mundo posou para fotos e cortou a fita inaugural do local onde, por um mês ficarão expostos produtos Pantene que já estão disponíveis para consumo em vários locais do mundo, principalmente nos Estados Unidos e que, ainda serão trazidos para o Brasil. “Queremos mostrar para a consumidora brasileira quanta coisa ainda temos para trazer para o País para ressaltar a beleza dela”, diz a diretora de Marketing P&G Beauty, Juliana Azevedo Schahin.

A marca quer apresentar ao público a variedade de versões e também a linha stylist, que conta com mais de 35 produtos, que possibilitam penteados diferenciados, estilização dos cabelos, controle de frizz, definição de cachos, além de fixação.

Mas para não deixar a consumidora brasileira apenas na expectativa, Pantene fez o lançamento no Brasil da linha que promove restauração instantânea aos cabelos danificados, Pantene Pro-V Restauração Profunda, com mais uma novidade, o tratamento noturno.

A NewStyle, agência de BTL da marca Pantene, assina toda a criação e produção da ação. Desde a concepção do espaço, que reflete todo o cuidado e beleza que a marca proporciona, até o figurino que a modelo usou, a agência cuidou de todos os detalhes. O objetivo é retratar uma marca forte, premium, que a cada dia agrega novos e importantes produtos à sua linha.

Durante o período da ação no Stand Conceito, uma consultora de beleza estará disponível para explicar como funciona o novo tratamento noturno e fazer demonstração dos produtos internacionais.