terça-feira, 16 de junho de 2009

PROVAR/FIA recebe trabalhos para o 14º Prêmio Excelência em Varejo

Ola a todos.
Para aqueles que querem uma grande chance, eis aí uma excelente oportunidade.
Seguem abaixo as informações...

Estimular a produção de trabalhos de interesse do varejo de bens e serviços. Esse é o principal objetivo que leva o PROVAR – Programa de Administração do Varejo, da FIA – Fundação Instituto de Administração, em parceria com a Felisoni Consultores Associados, a realizar o 14º Prêmio Excelência em Varejo, uma oportunidade para que pesquisadores, professores, profissionais e alunos (de cursos de graduação e pós-graduação) possam divulgar seus estudos.

Com foco na área de administração de varejo, os trabalhos podem conter dados de contabilidade, economia finanças, marketing, operações e recursos humanos.

Os 12 melhores trabalhos serão publicados pelo PROVAR em livro da já tradicional série Varejo Competitivo, da Saint Paul Editora. Destes, o melhor artigo receberá o Prêmio Excelência em Varejo, além de uma bolsa para viagem de estudos em 2010 aos Estados Unidos ou Europa (valor do curso não inclui passagem e estadias), patrocinada pela Felisoni Consultores Associados.

Para cada fase, o PROVAR constituirá uma comissão de especialistas, que leva em consideração os aspectos originalidade, importância do tema, abordagem, clareza e contribuição efetiva. A divulgação dos 12 artigos selecionados acontece em 15 de outubro e a premiação em dezembro de 2009.

Instruções e entrega dos trabalhos

Concorrem à premiação os artigos entregues até o dia 31 de julho. Os textos devem ser enviados em CD (Word, no mínimo versão 98), juntamente com cinco cópias impressas e grampeadas ao endereço do PROVAR (Rua Navarro de Andrade, 152 - sala 17 - Pinheiros - São Paulo - SP - 05418-020). Confira abaixo as instruções:

Número de páginas: no máximo 20 (vinte), incluindo a primeira página e bibliografia, papel tamanho A4 (29,7 cm por 21 cm);

Primeira página: título do trabalho (letras maiúsculas). Duas linhas abaixo, nome do autor e títulos acadêmicos; uma linha abaixo, endereço, CEP, telefone e e-mail. No caso de mais de um autor, deve-se incluir as informações individualizadas;
Não iniciar conteúdo na primeira página.

Margens: superior de 3 cm, inferior 2 cm, esquerda 3 cm, direita 2 cm;

Fonte: Times New Roman, tamanho 12;

Espaçamento: espaço um (simples) e uma linha entre parágrafos;

Notas de rodapé e fontes de referência: numeradas no texto e mencionadas na própria página com fonte Times New Roman, tamanho 10;

Bibliografia completa: nome do(s) autor(es), título do trabalho (artigo ou livro), número da edição, local (cidade), editora, ano de publicação, número de páginas da publicação.


Os artigos deverão respeitar rigorosamente as especificações. Devem ser cuidadosamente revistos pelos autores (textos, citações etc). Não serão aceitos artigos que exijam contatos com autores para esclarecimentos. Estes serão desclassificados.

Fonte: Assessoria / Administradores.com.br