terça-feira, 9 de junho de 2009

Shoppings do Rio com horário e programação especial para o Dia dos Namorados

Para os casais que deixarem as compras do presente do Dia dos Namorados para a última hora, uma boa opção é aproveitar as programações e os horários diferenciados para os dias 10,11 e 12 de junho, no Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping. E além de ofertas e atrações, cada shopping irá sortear, até o dia 14 de junho, um automóvel da marca Peugeot 207, dentro da promoção “Amor em dobro”, realizada pelos cinco shoppings administrados pelo grupo Aliansce. Para participar, é só juntar R$120 em notas fiscais de compras e trocar pelo cupom.

Visando o melhor atendimento aos clientes, os shoppings funcionarão em horário especial: no dia 10 de junho (quarta-feira), das 10h às 23h. Já no feriado de Corpus Christi (11/6), as lojas estarão abertas das 12h às 21h. No Dia dos Namorados (12/6), o horário será das 10h às 22h.

Na comemoração da data, o cantor e compositor Rafael Barreto, vencedor da primeira temporada do programa Ídolos de 2008, será a atração de três shoppings. No dia 10 de junho, ele estará no Shopping Grande Rio. No dia 11, será a vez do Via Parque Shopping. E no dia 12, Dia dos Namorados, o show será à luz de velas no recém-inaugurado Caxias Shopping. Já no Carioca Shopping, a comemoração fica por conta do cantor Marcio Mendez, na praça de alimentação, a partir das 19h, também à luz de velas.

Além da Promoção “Amor em dobro”, os shoppings terão outros mimos para atrair seus clientes. No Shopping Grande Rio, dois personagens vestidos de coração estarão declamando poesias e interagindo com os casais que passarem pelo mall. No Carioca Shopping, de 05 a 14/06, a melhor frase com as palavras “Namoro” e “Carioca”, ganha uma viagem para Porto Seguro, com direito a acompanhante, e mais dois ingressos para o Cinemark. Serão premiadas ainda mais 24 frases, todas com pares de ingressos para o Cinemark. No próprio dia 12, um casal de corações sinalizará os clientes com selos coloridos marcando-os como “livres” (verde), “ocupados” (vermelho) e “paquerando”(amarelo).