quinta-feira, 25 de junho de 2009

Super loja Central Surf é inaugurda no Shopping Aricanduva



Com uma área de 3.200 metros quadrados (enquanto o convencional de surf shops é de 100 a 300 metros quadrados), a Super Loja Central Surf abre as portas no Centro Comercial Leste Aricanduva, o maior shopping da América Latina.

O novo formato aposta no conceito de auto-serviço e conta com 40 conceituadas marcas -as principais do mercado de surfwear, skate e streetwear-, cada uma com espaço exclusivo. Há também áreas de lazer, incluindo espaço infantil, circuito de arvorismo, pista de skate (bowl) e bar, ambientes dedicados a oferecer momentos de lazer e descontração aos visitantes.

Diretor da Central Surf, Fábio Gliosci lembra que a rede já tem um histórico de vanguarda em projetos de ampliação. "Nossa primeira megastore foi aberta em 1996, aqui mesmo no Aricanduva. Agora, apostamos num formato testado e aprovado fora do Brasil e que traz muito conforto aos nossos clientes", comemora.

Para o superintendente do Centro Comercial Leste Aricanduva, Marcos Sérgio de Oliveira Novaes, a inauguração da Super Loja Central Surf contribui para consolidar o Aricanduva como o shopping das megaoperações (lojas que ocupam áreas acima de 1 mil metros quadrados). "Trata-se de uma situação única no segmento, que evidencia o nosso forte potencial de consumo e a benéfica sinergia entre as operações, propiciados por uma visitação que atinge os 4,5 milhões de pessoas ao mês", afirma.

Serviço:

A Super Loja Central Surf (http://www.centralsurf.com.br/) está localizada no Centro Comercial Leste Aricanduva (http://www.aricanduva.com.br/), que é formado pelos shoppings Leste Aricanduva, Interlar Aricanduva e Auto Shopping Aricanduva. O endereço é av. Aricanduva, 5.555, bairro Vila Matilde, São Paulo -SP.

Fonte: DCI