quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ação de shopping center cria praia em Teresina

Desde 1997, sempre no mês de julho, é realizada a Praia de Verão do Teresina Shopping, localizada dentro do estacionamento. Como Teresina é a única capital do Nordeste que não localiza-se no litoral, o Teresina Shopping presenteia a cidade com uma "praia". A cada ano, um tema diferente é abordado.

Com o Tema/Slogan :”Praia de Verão: A Sua Estação”, a edição da Praia de Verão deste ano reporta o Litoral Piauiense. Peixes e cavalos marinhos fazem parte da decoração temática; que também dá aos Pontos de Alimentação presentes no local, nomes de Praias do nosso Estado: Atalaia, Coqueiro, Barrinha, etc. A Praia de Verão do Teresina Shopping funciona diariamente das 17h às 22h, contando com Parque e Recreação Infantil, competições de Badminton, Futebol e Vôlei de Areia e variados Pontos de Alimentação , além de Shows diários com apresentações de artistas locais.

Seguindo todos os procedimentos para maior bem-estar do cliente, um Posto de Primeiros Socorros é montado e uma equipe qualificada é a responsável pela segurança do local; além da comodidade trazida com o posicionamento de um quiosque de pagamento do cartão de estacionamento na parte externa do shopping. A abertura oficial do evento aconteceu no dia 1º de julho, com o show do Grupo “Trombone e Cia”, e seguirá até o dia 2 de agosto. A Praia de Verão funciona das 17h às 22h, e os shows acontecem no horário de 19h às 22h.