quinta-feira, 30 de julho de 2009

Centauro oferece gratuitamente treinamento esportivo via celular

Aplicativo inédito tem “assinatura” do treinador Marcos Paulo Reis

Uma inovação que tem tudo para se tornar referência entre os apaixonados por esporte. A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, lança o Treinador Centauro, ferramenta que auxilia os clientes em seus treinos de corrida e caminhada através do celular.

O aplicativo inaugura uma nova forma de contato da Centauro com o cliente. “Estamos apostando no ‘mobile marketing’ para oferecer a todos que buscam melhorar a qualidade de vida com a prática de esportes um serviço de qualidade por meio de um instrumento presente 24 horas na vida das pessoas”, diz Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF.

O sistema foi planejado e desenvolvido em conjunto com profissionais do esporte. Para garantir credibilidade e qualidade do serviço, todas as informações têm “assinatura” de Marcos Paulo Reis, um dos mais conceituados treinadores esportivos da América Latina, hoje, supervisor técnico da Confederação Brasileira de Triatlo e treinador dos triatletas Paulo Miyashiro e Carla Moreno, dois dos principais nomes da modalidade.

Após instalar o aplicativo no celular, o atleta pode escolher o esporte que deseja praticar: caminhada ou corrida. Com acesso a diversas ferramentas e depois de responder algumas perguntas referentes aos seus objetivos e tipo físico, o cliente recebe o treino ideal indicado para seu perfil. São instruções que permitem ao usuário uma evolução gradativa e segura na prática da atividade física. “O Treinador Centauro é uma parceria inovadora que com auxílio da tecnologia vamos orientar as pessoas para uma prática correta de atividades físicas simples e saudáveis”, destaca Marcos Paulo Reis.

Como adquirir o Treinador Centauro
Todos os clientes da Centauro podem baixar o aplicativo gratuitamente no site www.centauro.com.br/treinador e transferir o arquivo para o celular através de um cabo USB.

Também é possível obter o programa pelo wapsite m.centauro.com.br/treinador, pelo QR code presente nos anúncios da Centauro e pelo sistema bluetooth, que permite receber a ferramenta em eventos esportivos.
Fonte: Informe Tecnologia