segunda-feira, 27 de julho de 2009

DaGranja leva os ‘Superitos’ para o ponto-de-venda

Para posicionar a nova linha de produtos, a NewStyle assina a comunicação e estratégia das ações no PDV

A DaGranja, empresa do Grupo Marfrig, reformula o conceito da linha dos tradicionais empanados de frango Chikenitos e leva para o ponto-de-venda os Superitos, lançamento para o público infanto-juvenil. A linha apresenta 6 variantes: Hamburguitos, Almondeguitas, Salsichitas, Kibitos e Pizzitas, sabor único do mercado no segmento. A proposta é unir sabor, nutrição, praticidade e diversão em seus produtos.

Apresentados durante a APAS 2009, os personagens Lia, Luka, Vik e Yuri e o mascote Pix, super-heróis que possuem superpoderes e a missão de proteger a natureza, estão presentes em todas as embalagens e serão as estrelas da nova campanha promocional no ponto-de-venda criada pela NewStyle para a DaGranja, que acontece até 23 de agosto, em 60 PDVs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A agência criou o conceito “Alimento para Seus Super-Heróis - Pequeninos, Nutritivos e Deliciosos” que, alinhado a um enxoval de materiais de ponto-de-venda e promoções, contemplam a funcionalidade do produto como alimento nutritivo, estimulam a imaginação e proporcionam diversão para as crianças.

Nas lojas, promotoras abordam as mães, oferecendo degustação dos novos produtos e ressaltando as qualidades nutricionais dos Superitos. Além disso, são entregues folhetos explicativos sobre toda a linha, que contêm no verso uma atividade para os pequenos.

Uma ação diferenciada acontece ainda nos pontos-de-venda de Porto Alegre. As promotoras fazem uma abordagem interativa, através de jogos da memória e quebra-cabeça gigante, que permitem que as crianças conheçam os personagens e se divirtam com seus novos companheiros na hora das refeições.

Os produtos são comercializados em embalagens de 300g (Chikenitos, Kibitos, Almondeguitas e Pizzitas), 448g (Hamburguitos) e 240g (Salsichitas) e podem ser encontrados em todas as lojas de Auto-Serviço do Brasil, além de um website criado para aumentar a interatividade entre os personagens e as crianças. Mais informações sobre os Superitos, acesse http://www.superitos.com/