quinta-feira, 30 de julho de 2009

Datelli reabre loja no Barra Shopping com descontos de até 70%

A marca de calçados e acessórios Datelli, está em processo de reformulação de suas 99 lojas no Brasil e escolheu a loja do Barra Shopping para se transformar em uma loja conceito, com padrão mundial.

A identidade visual será igual em todas as lojas do mundo, sempre priorizando o design apurado, a qualidade e a excelência dos materiais utilizados.

Todo o projeto foi baseado no conceito de “minimalismo fashion”, procurando a aproximação por meio de uma linguagem criativa, diferenciada e artesanal.

Os expositores foram confeccionados em madeira natural e metacrilato, em um mix do moderno com o rústico, resultando em uma translucidez em contraposição com a madeira.
Para priorizar os detalhes e a exposição dos produtos, a loja tem prateleiras individuais, para reforçar a exclusividade de cada produto.

O projeto luminotécnico foi todo alterado e a luz utilizada é mais intimista e confortável no interior da loja, deixando a carga maior de iluminação para o produto nas prateleiras e vitrines.
O piso e as paredes são revestidos por tecnocimento na cor concreto. Esse material é ideal para dar continuidade visual ao espaço da loja. O padrão de legneto de madeira teca no piso e nas paredes laterais da vitrine têm uma função especial. Dão o contraste e são diferentes do piso e das paredes internas da loja para marcar a interface entre o espaço público (corredor do shopping) e o privado (interior da loja). A ideia desta marcação é dar a noção de que, a partir dali, o cliente está entrando em um novo lugar, o “ambiente da Datelli”.