sexta-feira, 31 de julho de 2009

NewStyle esquenta o inverno junto com a Lacta

A agência assina a promoção compre-ganhe, os materiais de PDV, o brinde e a operacionalização da ação

A marca Lacta, da Kraft Foods Brasil, é líder no mercado de chocolates e, mais uma vez, está presente nos pontos-de-venda de todo o país com uma ação especial de inverno. Uma promoção com mecânica de compre-ganhe vai premiar o consumidor com uma caneca exclusiva.

A promoção acontece até 29 de agosto e envolve cerca de 900 PDVs. Para participar, o consumidor compra R$ 12,99 em chocolates da marca - Sonho de Valsa (todas as versões ao leite, Mini, Avelã com creme branco e Trufas), tabletes de 170g , 70g e 25g, Lacta Dark&Soft e/ou Bis - e ganha um dos quatro modelos de canecas com ilustrações que representam cada uma das grandes marcas da Lacta.

Sobre a Lacta
A Lacta integra o portfólio de marcas da Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. Sob a marca estão chocolates consagrados pelo consumidor brasileiro como Bis, Laka, Diamante Negro, Sonho de Valsa, Shot, Ouro Branco, Confeti, Amandita e muitos outros. No Brasil, a Kraft Foods emprega cerca de sete mil funcionários e no passado registrou um faturamento bruto de R$ 4 bilhões.

Sobre a NewStyle
A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, Marfrig, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.