sábado, 18 de julho de 2009

POPAI Brasil promove “Melhores Práticas do Merchandising” - Curso de férias

O curso as “Melhores Práticas do Merchandising” ganha uma versão especial no mês de julho. O treinamento ministrado por Luciana Barreto terá duração de três noites e acontecerá na última semana de Julho, nos dias 27,28 e 29 das 19h00 às 22h30.

Este formato visa atender os profissionais que estão de férias neste mês e podem se dedicar a atividades extras. O conteúdo e característica do curso serão mantidos, tendo como diferencial apenas os dias e horários.

O treinamento é voltado aos profissionais de varejo, agências de comunicação, executivos de marketing, consultores, fornecedores de materiais e designers. Tem como objetivo estruturar processos, planejar, desenvolver e mensurar ações promocionais, para o desenvolvimento de uma visão estratégica na valorização do ponto-de-venda.

Durante o evento serão apresentadas pesquisas desenvolvidas pelo POPAI Brasil e análises do comportamento do consumidor no PDV, desde o momento em que ele entra na loja até o momento em que finaliza a compra. A finalidade do treinamento é levar muito mais do que uma forma de exposição adequada ou explanar sobre um determinado produto e categoria. Tem como missão criar novas expectativas aos profissionais do merchandising, uma vez que estes terão acesso não apenas a materiais, mas também a um panorama geral de comportamento do consumidor.

Os participantes também vão aprofundar seus conhecimentos e compreender os aspectos comportamentais e emocionais que contribuem para que o cliente efetive a compra e a razão da escolha de determinados produtos ou marcas, além de ver a apresentação de cases internacionais.

No curso os participantes terão acesso a diversas novidades e tendências da Globalshop e demais feiras mundiais que movimentam o setor de merchandising no ponto-de-venda, além da apresentação das peças que venceram o Prêmio OMA Awards.

SERVIÇO:
“Melhores Práticas do Merchandising” – Curso de FériasLocal: São Paulo – SP
Data: 27, 28 e 29 de Julho
Horário: 19h00min às 22h30min
Inscrições e mais informações: (11) 3016- 9777 / www.popaibrasil.com.br

Fonte: SEGS