segunda-feira, 27 de julho de 2009

Shopping Grande Rio lança novo site

Ferramentas disponíveis no site dão descontos e intensificam o relacionamento com os clientes

O novo site do Shopping Grande Rio já está no ar. Com layout repaginado, está mais clean, moderno e, principalmente, interativo. Concebido a partir de uma ampla pesquisa, oferece ferramentas que permitem que o visitante encontre, rapidamente, opções de produtos, serviços e promoções. Também é possível se comunicar com lojistas e indicar amigos para o banco de dados das lojas preferidas. A grande novidade, no entanto, é o “Cupom de Desconto”, ferramenta inédita no varejo on-line do Brasil, que dá aos clientes cadastrados acesso a promoções exclusivas - uma boa dica para comprar o presente do Dia dos Pais. Para participar, basta o internauta imprimir o cupom e trocar numa das lojas participantes. No campo “Novidades” o cliente pode pesquisar quais lojas estão em promoção e os eventos em cartaz no mês. Haverá, ainda, um espaço para pesquisa, onde o internauta pode sugerir, por exemplo, qual loja ele gostaria de ver no shopping.

Para o superintendente do Grande Rio, Luís Antônio Marques, o novo site possui um papel fundamental para o marketing do shopping. “No site o internauta poderá encontrar todo tipo de informação que precisa como as promoções oferecidas pelas lojas, além das programações e eventos que acontecem no shopping. Pretendemos fazer dele uma ferramenta de relacionamento com o cliente. Pois atualmente a internet é um cartão de visita, no qual consumidores e não consumidores poderão obter informações sobre o nosso mix e serviços”, explica.

Outra novidade no site do Grande Rio, considerado o “shopping da família”, pode ser encontrada no campo “Serviços”. Trata-se do Espaço do Bebê, que reserva um cantinho especial para que as mães enviem fotos de seus filhotes para serem divulgadas no site. O site reserva, ainda, um espaço dedicado à moda – a vitrine virtual -, onde os lojistas poderão exibir suas coleções. Já a seção “Institucional” traz informações sobre a estrutura e a localização do shopping. O novo projeto dá maior destaque às imagens, que podem ser ampliadas para uma melhor visualização.

Para quem quiser conferir o novo formato do site ou se cadastrar para receber a newsletter semanal do shopping, com a programação dos cinemas, informações sobre novas lojas, campanhas e promoções, basta acessar o endereço é www.shoppinggranderio.com.br

Sobre o Shopping Grande Rio
Localizado na Baixada Fluminense, o Shopping Grande Rio é o maior centro de compras da região em uma Área Bruta Comercial de 61.560m², com um fluxo mensal superior a 1,3 milhões de pessoas. Possui um mix diversificado de lojas, com 242 operações em mais de quarenta segmentos, incluindo as âncoras Kinoplex, Extra Hipermercados, Leader, Renner, Casa Show, Casa e Vídeo, Lojas Americanas, Marisa e C&A.