terça-feira, 25 de agosto de 2009

C&A lança programa de trainee

Candidatos devem ser graduados entre julho de 2006 e dezembro de 2009.Índice de efetivação em cargo de gerência é de aproximadamente 80%.

A loja de departamentos C&A abre inscrições no dia 8 de setembro para o programa de trainees. O objetivo é a seleção de novos talentos para atuar nas áreas de negócios do varejo e de desenvolvimento de produto da empresa. O prazo se encerra em 30 de outubro. Os interessados devem se inscrever pelo site www.cea.com.br.

Podem se inscrever candidatos graduados no período de julho de 2006 a dezembro de 2009 nos seguintes cursos: administração de empresas, administração mercadológica, comércio exterior, arquitetura, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia, marketing e moda. Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

Durante o processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico, passa por testes comportamentais e dinâmicas de grupo e é entrevistado por diretores da empresa. Além do salário, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros.

A empresa também se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem. O treinamento tem duração de 15 meses. O índice de efetivação em cargo de gerência ao término do programa é de aproximadamente 80% dos participantes. Atualmente, 70% dos diretores da C&A são oriundos do Programa de Trainees.

A contratação dos aprovados no programa será realizada em março de 2010.

Fonte: G1