segunda-feira, 17 de agosto de 2009

NewStyle desenvolve promoção “Transforme-se em uma Lenda e Ganhe” para Gillette Mach3

A agência assina materiais de comunicação, operacionalização da campanha em 350 PDVs, promoção Comprou-Ganhou e ações no shopping



A promoção “Transforme-se em uma Lenda e Ganhe” é a nova iniciativa do projeto Gillette Champions para estimular a experimentação de Gillette Mach3 Turbo Legend, lançado recentemente no mercado. O objetivo da campanha promocional é aumentar a rentabilidade da categoria de lâminas e gerar visibilidade da marca Gillette Mach3 em cerca de 350 pontos de venda do país, que tem exposto um prêmio bastante atraente: um veículo 0Km.

Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no http://www.lendamach3.com.br/. Feita a inscrição, ele reproduz um vídeo integrado com o YouTube, mostrando a sua melhor exibição com uma bola, e posta sua performance no site da promoção. O candidato que tiver o melhor desempenho será conhecido como a Lenda Mach3 e ganhará um veículo Celta Life 0Km, além do seu vídeo poder ser visto por milhões de pessoas na ESPN Brasil.

Para estimular o interesse do consumidor pela promoção, acontece também uma ação diferenciada no shopping Center Norte, em São Paulo. Uma estrutura montada no shopping, com diversos tipos de bolas, um notebook com acesso à internet e promotoras convidando os consumidores a participarem da promoção. Cada participante faz a sua performance, que será filmada por um cinegrafista e disponibilizada para que ele faça o upload do seu vídeo na mesma hora. Após a inscrição do vídeo, o participante ganha um brinde Gillette Mach3.

E, para divulgar ainda mais a promoção, a campanha inclui também uma ação Comprou-Ganhou que acontece em 70 PDVs. Promotoras falam sobre os diferenciais dos produtos Gillette Mach3 e o consumidor que compra 1 aparelho Mach3 Turbo Legend ganha um brinde exclusivo da marca.