segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Plastrom Sensormatic recebe Prêmio Top Five

Empresa fica em 1.º lugar na categoria Sistema de Segurança Eletrônico Contra Furtos

Para garantir o sucesso dos negócios, é preciso investir em mercadorias, bons profissionais, atendimento de qualidade e, sobretudo, em segurança. Os empresários dos mais diversos setores já entenderam essa necessidade e, cada vez mais, apostam em novas tecnologias para garantir a segurança dos seus estabelecimentos. Atenta a essa tendência, a Plastrom Sensormatic, empresa especializada em soluções eletrônicas de segurança para o varejo, está sempre investindo em inovação e qualidade, com preços acessíveis. E esse esforço acaba de ser recompensado: a Plastrom ganhou o Prêmio Top Five 2009, da revista Supermercado Moderno, na categoria Sistema de Segurança Eletrônico Contra Furtos.

"É uma satisfação muito grande receber esse prêmio, pois ele representa o reconhecimento do varejo às soluções oferecidas pela Plastrom ao mercado. Além disso, é gratificante saber que nosso trabalho vem obtendo um resultado positivo em todo o Brasil", declara Silvio Coelho, diretor comercial da Plastrom Sensormatic. Ele acrescenta que a Plastrom Sensormatic está ampliando seu portfólio, com destaque para os aspectos tecnologia e design. "Estamos ampliando nossa participação no mercado. Assim, especialmente para os supermercadistas, lançamos o Check Out Expert, um software capaz de controlar e supervisionar os caixas. Com ele, conseguimos reduzir as perdas e ainda, gerar relatórios precisos e identificar falhas operacionais, sangrias, trocas e devoluções", resume o diretor.

O Prêmio Top Five, publicado anualmente pela revista Supermercado Moderno, consultou 109 varejistas de todo o país que indicaram os cinco maiores fornecedores em 180 categorias de produtos. Desde 2004, a Plastrom Sensormatic é considerada a melhor na categoria Sistema de Segurança Eletrônico Contra Furtos.