sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Rede Pizza Hut comemora alta nas vendas do mês de agosto

Pizza Hut São Paulo, que pertence à holding Brazil Fast Food Corporation (BFFC), dona do Bob's e de marcas como a KFC, comemora uma alta de 22% na primeira quinzena de agosto frente ao mesmo período do ano passado. De acordo com a rede, a alta confirma o bom resultado do reposicionamento da marca no Brasil, com investimento em ações de marketing, em promoções e no serviço de delivery.

Julho já tinha registrado vendas 20% superiores às do mesmo mês de 2008, quando, dos 14 restaurantes da rede, 8 bateram recorde histórico de vendas. A rede fechou 2008 com faturamento de mais de R$ 50 milhões. Ainda anuncia que abrirá, em breve, mais 85 vagas, sendo 25 para gerentes.

Bob's

A rede Bob's também segue otimista e investe em tecnologia e expansão, com a implantação, em seus pontos-de- -venda, de um novo software de gestão que promete dar ao franqueado maior controle do negócio. O sistema, criado pela Compacta Informática, monitora vendas de balcão, estoque, compras e pagamentos, e será testado em Curitiba.

Esta semana o Bob's inaugura, em Ribeirão Preto, uma unidade que receberá 11 mil clientes por mês. Mais 18 lojas devem ser abertas até dezembro no Estado de São Paulo.

Fonte:DCI