quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Shopping ABC é a porta de entrada das grandes grifes numa região com alto poder de consumo

O Shopping ABC comemora nessa quarta-feira, 19/08, 13 anos de existência. Em plena adolescência, mas com desempenho de gente grande, o empreendimento tem motivos de sobra para festejar.


Se recentemente ele foi apontado pelo Guia do jornal O Estado de São Paulo como um dos 10 shoppings mais completos de São Paulo, já faz algum tempo que ele conquistou o status de principal centro de compras de uma região com grande potencial de consumo.

O empreendimento ainda se orgulha em ter trazido para o ABC lojas exlusivas de grifes famosas e de oferecer serviços únicos como os postos de atendimento da Polícia Federal e do Detran-SP.

Entre as grandes marcas que possuem lojas próprias no Shopping ABC estão: Calvin Klein/Mandi&Co. , Salinas, PUC, Kipling, Green, Kaz, Lacoste, Fast Shop, French B. , Empório Naka, Hope, Tyrol, Monte Carlo Jóias, New Order, Victor Hugo, Planet Chokolate, Mahogany, Sedutti, Gelateria Parmalat e Terrace. “Se antes os consumidores precisavam se deslocar para São Paulo, hoje eles encontram tudo que precisam aqui”, destaca Elizabete B. Henriques, gerente de Marketing do Shopping ABC.