quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Shopping Butantã inicia Liquidação Vapt Vupt

De 19 a 23 de agosto, o empreendimento realiza a tradicional edição de inverno, oferecendo uma vasta gama de produtos a preços vantajosos, com descontos que variam de 10% a 70%.

Além dos preços convidativos, outro destaque da liquidação é a vitrine promocional externa, com liberação de exposição dos produtos do lado de fora das lojas, seguindo padrões previamente estabelecidos, além de uma rádio interna onde um locutor anuncia, ao vivo, as promoções das lojas.

Segundo o superintendente, Julio Cesar Alloe, com esta ação a expectativa é de que haja um incremento de vendas de 18% e um aumento de público de 20%, em relação ao mesmo período do ano passado. “Nossa liquidação já é esperada por todos, pois representa uma excelente oportunidade para o consumidor adquirir produtos com descontos atrativos e para incrementar as vendas, possibilitando ao lojista a desova dos estoques de inverno”, finaliza Júlio Cesar.

O Shopping Butantã, que conta com 225 lojas e oferece 2000 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas, recebe mensalmente 1.000.000 de pessoas e tem como âncoras o Hipermercado Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia, Ponto Frio, dentre outras, dispondo ainda de um mix planejado para oferecer diversidade e qualidade de produtos e serviços, além de muito lazer.