terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bob´s lança novo negócio: Bexpress by Bob´s

No cardápio, sanduíches pré-preparados para aquecer no microondas

A rede Bob’s lança mais uma modalidade de negócio: a BEXPRESS by Bob’s – um espaço que oferece sanduíches pré-preparados para serem aquecidos no microondas. O cliente pode comer na loja ou, se preferir, levar para casa. Há ainda a opção de acrescer os tradicionais molhos da rede. Com investimento de R$ 200 mil, a primeira loja piloto começou a funcionar esta semana no Rio de Janeiro, em Botafogo. O conceito é muito mais rapidez com o sabor tradicional Bob´s

O diretor de Desenvolvimento e Franquia, Flavio Maia, diz que a ideia é oferecer produtos saborosos, com a qualidade Bob`s de forma ainda mais rápida. O negócio já é tão grande que pretendemos abrir mais três unidades até dezembro deste ano”.

No cardápio da BEXPRESS by Bob’s sete sabores da linha burger (Hamburger, Cheeseburger, Cheese Picanha, Cheese Frango, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo), sobremesas (torta mouse de chocolate, torta alemã e torta chocolate com coco) e os sanduíches de pasta de frango e de atum.

A BEXPRESS by Bob’s pode funcionar junto com o formato Bob’s Skakes (de sobremesas geladas) ou de forma independente. Além disso, a empresa já estuda uma modelagem mais compacta para funcionar em lojas de conveniência de postos de combustíveis. “É o formato ideal para Conveniência, pela praticidade e tamanho. E os produtos Bob`s vão agregar marca ao ponto de venda dos postos”, explica Flavio Maia.

O Bob´s é a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil e vem conquistando ano a ano mais capilaridade. Ao todo são 660 unidades.

História


O Bob’s, uma empresa genuinamente brasileira com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.