sábado, 26 de setembro de 2009

Caxias Shopping lança promoção de inclusão digital no mês das crianças

O Caxias Shopping criou uma promoção válida durante todo o mês das crianças. De 01 a 12 de outubro, juntando notas fiscais que somem R$ 120,00 e seus comprovantes VISA, débito ou crédito, das lojas do Shopping, o cliente acrescenta 2 Reais em dinheiro e ganha um minigame. Os 2 Reais adicionais serão revertidos para um projeto beneficente de inclusão digital. Serão oferecidas bolsas de estudo para cursos de informática no Colégio Flama, considerado a maior instituição de ensino da Baixada Fluminense. O objetivo com esta iniciativa é capacitar jovens entre 16 e 18 anos, alunos do ensino médio, para sua inclusão no mercado de trabalho. A seleção dos alunos que serão beneficiados com as bolsas será realizada pela Secretaria de Ação Social do Município.

Para incrementar a promoção, em outubro, o Caxias Shopping será o ponto de encontro dos apaixonados por vídeo-game durante o “Campeonato de Futebol Digital”. O evento, que acontece entre 3 e 12 de outubro, reunirá 128 jogadores que vão disputar partidas do game Pró Evolution Soccer para PlayStation II. No dias 3 e 4, acontecem a primeira fase e as eliminatórias. Nos dias 10 e 11, serão realizadas a semifinal e a grande final. As inscrições estarão abertas no Caxias Shopping a partir de 21 a 30 de setembro no Espaço Cliente. Além dos jogadores, os clientes poderão experimentar o game gratuitamente, de 5 a 9 de outubro. Quem quiser ainda pode se inscrever para participar do Campeonato Mirim gratuito, para crianças de até 12 anos, que acontece no Dia das Crianças.

Para garantir o clima moderno dos videogames, será montado um cenário especial na Praça de Eventos com 16 telões de plasma onde serão realizados os jogos. Será uma grande “arena digital” com arquibancadas para o público assistir e torcer. “Todo mundo gosta de jogos eletrônicos, mas muita gente não tem acesso. Vamos dar a oportunidade dos clientes brincarem em um jogo de última geração. Para alguns, será a chance de ter contato com esse brinquedo pela primeira vez”, conta Cristiana Legey, Gerente de Marketing do Caxias Shopping.