terça-feira, 15 de setembro de 2009

Livro Sugerido: Free - O Futuro dos Preços - Chris Anderson

Free: Grátis - O Futuro dos Preços
Chris Anderson
Ed. Campus

É impressionante como esse livro vem sendo comentado em todo lugar.
Eu acredito que este livro é imprescindível para os dias de hoje. Estamos falando de Internet, de Twitter, de banalização de preços, e de como esses podem ser modificados na cabeça do consumidor quando falamos de serviços. Estamos falando de um mundo "free" ?

Veja a descrição do livro (Submarino):

Com a maestria que lhe é peculiar, Anderson volta à cena com este livro único e inspirador, onde o leitor encontrará em texto embasado a tendência de zerar custos trazida pela era digital.

Anderson afirma com veemência que estamos entrando numa era em que a economia pode ser construída em torno do conceito de "gratuito" e como isso afetará a vida das pessoas. Segundo ele, a ideia partiu de um dos capítulos de A Cauda Longa, que trata da economia da abundância. Ele acabou percebendo que nunca havia acontecido de toda uma economia ser construída em torno do gratuito e resolveu, então, mostrar como as pessoas fazem dinheiro e quais são as implicações disso.

O futuro, segundo ele, reserva surpresas inimagináveis até bem pouco tempo para os nergócios.
Autor do best-seller A Cauda Longa, sucesso de crítica e de público, Anderson é conhecido e reconhecido pela mídia brasileira e um nome de grande representatividade no campo do pensamento futurista, da gestão e da inovação.

Para adquirir este livro ou obter mais informações, clique aqui

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO
www.falandodevarejo.com.br