Buscar

Mundo Verde se consolida no Rio e cresce no Sul

O Mundo Verde abre amanhã, dia 23, no Barrashopping, na Barra da Tijuca, sua 85ª loja no Rio de Janeiro, marcando a consolidação da marca no estado onde nasceu há 22 anos e que concentra 70% de sua operação. Esta é a sexta loja da rede aberta este ano no Rio. Em breve a Barra da Tijuca (RJ) ganhará mais uma unidade da rede, no Rosa Shopping – Parque das Rosas. Há negociações para novas lojas também nas cidades de Barra do Piraí e Angra dos Reis.

Ainda esta semana o Mundo Verde inaugura oficialmente em Caxias do Sul a quarta loja no Rio Grande do Sul – as outras ficam em Bento Gonçalves, Pelotas e Porto Alegre, como parte da estratégia de expandir a marca no Sul do país, onde já possui sete lojas. A rede também negocia a abertura de novas unidades em Curitiba (PR) e Florianópolis (SC) – cidades onde já mantém três lojas – e também em Joinville (SC).

O novo diretor-executivo da rede, Sergio Bocayuva – um dos sócios investidores junto ao Grupo Axxon, que assumiu o controle da franquia recentemente – afirma que o objetivo é levar a marca Mundo Verde a todos os estados brasileiros, com foco principalmente em São Paulo e nos estados das regiões Nordeste e Sul. Atualmente, o Mundo Verde está presente em 16 estados e no Distrito Federal, com um total de 145 lojas.

A rede planeja crescer 15% este ano em relação a 2008, com mais 20 lojas em operação e outras 15 assinadas para 2010. Sete novas lojas estão programadas para abrir as portas até o fim do ano: Aracaju (SE), Campo Grande (MT), Teresina (PI), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), nos bairros de Vila Mariana, Vila Pompéia e Higienópolis.

Postar um comentário

0 Comentários