terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hortifruti comemora 20 anos com exposição de anúncios premiados na estação do Metrô da Carioca

Os famosos anúncios da Hortifruti, que fazem paródias de títulos de filmes famosos, estarão expostos de 19 de outubro a 19 de novembro na estação do Metrô da Carioca, no Rio de Janeiro. A mostra “Exposição Hortifruti: o caminho natural de um sucesso” faz parte das comemorações dos 20 anos da empresa. “Quem passar pela estação do Metrô poderá fazer uma viagem no tempo pelos 20 anos de comunicação de umas marcas mais queridas do Brasil”, comemora Fernanda Hertel, Diretora de Marketing da Hortifruti.

No espaço Hortiplex, uma simulação de espaço de cinema, acontecerão palestras e exibição dos comerciais. Na exposição o público poderá rever os outdoors que fazem parte de todas as etapas da campanha Hollywood, clássicos como “O Quiabo Veste Prada”, “E o Coentro Levou”, “A Incrível Rúcula”, “Dois Milhos de Francisco”, “A Outra Alface”, “Limão Impossível” e “Batatas do Caribe”. As palestras gratuitas, contarão com a participação de Fábio Hertel, Diretor Executivo da Hortifruti, falando sobre a trajetória da Hortifruti; e de Mônica Debbané, Diretora de Criação da Agência MP, mostrando o case de sucesso da empresa: como foram criadas as campanhas que viraram referência na publicidade e no marketing de varejo. Quem é fã da Hortifruti, ou simplesmente da boa comunicação, não pode perder. A entrada é franca.

Para quem quer saber sobre saúde, o evento contará com palestras da nutricionista da Hortifruti, Isabella Carneiro, que estará na estação do Metrô da Carioca falando sobre alimentação e vida saudável. O evento estará aberto, também, para a visitação guiada de escolas. Os alunos que passarem pela exposição vão aprender a se alimentar de forma saudável de uma forma divertida com a equipe de nutrição da rede. As visitas guiadas devem ser agendadas pelo telefone 3221-7562 com a empresa LG Ventura. Vale conferir.