sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Rede Multicoisas busca força com loja no interior de São Paulo

Interessada em sua expansão, a rede de lojas mato-grossense Multicoisas, especializada em utilidades, abriu um novo endereço na cidade de Ribeirão Preto (SP).

A nova unidade contará com 37 seções para oferecer mais de 3.500 itens entre: utensílios de cozinha, acessórios para banheiro, lavanderia, limpeza, organização, lâmpadas, iluminação, elétrica, pilhas e baterias; ferramentas, ferragens, papelaria.

A loja será implantada através de uma sociedade firmada pelo empresário José Luiz Ferreira, que comanda as operações da primeira Multicoisas implantadas na cidade em 1997. O objetivo é prestar um atendimento ainda melhor, para um público que tem grande aceitação dos produtos disponibilizados pela rede.

"Vamos continuar praticando a excelência no atendimento, característico da Multicoisas. Acreditamos que o público necessita deste tipo de negócio", diz em nota Jose Luiz Ferreira, que é um dos sócios da unidade. A grande aposta da rede para a expansão é o forte crescimento econômico do interior de São Paulo, somado ao sucesso da marca na região. "A região está em pleno crescimento, e tem um público que se identifica com a Multicoisas", explica a diretora de Marketing, Natália Gabriela Martin.

Fonte: DCI