quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Simerj e Fecomércio criam o portal SICSCOMÉRCIO

Projeto deverá em dois anos balizar o setor de materiais elétricos

O Sindicato do Comércio Varejista de Material Elétrico, Eletrônicos e Eletrodomésticos do Município do Rio de Janeiro (Simerj), em parceria com a Fecomércio e o BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, iniciou a implementação do projeto Portal SICSCOMÉRCIO. A novidade deverá balizar, dentro de dois anos, o setor de materiais elétricos, com informações sobre clientes, mercados e concorrentes, tendências de consumo, comportamento de mercado, variação de preços, entre outros dados que ajudem na tomada das decisões mais adequadas em curto espaço de tempo.

O Grupo de Trabalho que alimentará o portal com conteúdo sobre o setor será constituído por empresas comerciais indicadas pelo Simerj e pelo corpo técnico de projetos da Superintendência de Desenvolvimento da Fecomércio-RJ.

As empresas interessadas em contribuir com o portal ou em obter mais informações sobre o assunto podem participar gratuitamente da Reunião de Sensibilização do Projeto SICSCOMÉRCIO, que será realizada nesta quinta-feira, 22 de outubro, às 18h30, na sede da Casa do Comércio (Rua Marquês de Abrantes, 99 / 1º andar, no Flamengo). As inscrições devem ser feitas pelo telefone (21) 2532-6619.