quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bob’s inaugura mais duas lojas no Chile

Rede pretende abrir 30 lojas nos próximos cinco anos

A BFFC - dona da rede Bob`s - investe na internacionalização da marca e inaugura mais duas lojas Bob’s no Chile: no Chile Mall Plaza Alameda e no Mall San Antônio, em Santiago. De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da BFFC, Flavio Maia, este é apenas o início do plano de expansão da marca na América Latina. “A perspectiva de crescimento da rede no mercado chileno é bastante positiva; planejamos abrir 30 lojas no país vizinho nos próximos cinco anos”, confirma Maia.

No cardápio - adaptado à cultura local - serão oferecidos três sanduíches com a típica palta, o abacate chileno, além de ícones como o Big Bob. Os tradicionais Milk Shakes crocantes do Bob´s também são apostas certas como carros-chefe entre os produtos. “Inauguramos nossa primeira loja no Chile em agosto e o Milk Shake crocante Bob’s já conquistou os consumidores.”, enfatiza Maia.

O projeto de expansão no Chile é uma parceria com a GED (Grupo de Empresas Doggis), maior rede de fast food de hot-dog da América Latina. A BFFC desenvolve a marca Doggis no Brasil, que abriu em julho o primeiro ponto do país na cidade do Rio de Janeiro, e a GED faz o mesmo com a marca Bob´s no Chile.