terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bob’s inaugura mais um ponto de venda em Belém

A rede Bob’s inaugura hoje (17 de novembro) mais uma loja em Belém. Agora no Boulevard Shopping. Este será o 16º ponto de venda da rede na cidade. Com 48m², a unidade foi projetada e construída de acordo com a mais nova identidade visual do Bob´s, intitulada Atmosfera Impacto, com design moderno e inovador. Cerca de 30 empregos diretos serão gerados imediatamente.

O diretor de Desenvolvimento da BFFC – detentora da marca Bob´s -, Flávio Maia, ressalta que o investimento na Região Norte é prioridade para a marca, que tem a maior cobertura geográfica no país. “A praça de Belém é uma das mais importantes para a rede na região. A inauguração desta nova loja na cidade reforça o nosso plano de expansão local e consolida nossa presença na região.”

A nova loja contará com o mix diversificado de produtos que inclui Big Bob, Bob's Picanha, Double Cheese entre outros sanduíches, além de sucos e saladas. Para a sobremesa, opções como o Big Cascão; os Milk Shakes Crocantes (o original Milkshake de Ovomaltine, Banana Caramelada e Prestígio); os Milk Shakes Clássicos (Maracujá, Morango, e Chocolate) e a linha Sundae (Ovomaltine, Chocolate, Morango, Banana Caramelada), entre outros.

O Bob´s é a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil e vem conquistando ano a ano mais capilaridade. São mais de 660 unidades, sendo 47 na região Norte do País. “A perspectiva é de abrir até o final do ano mais 05 unidades na região“, afirma Maia.