Buscar

Lojas temporárias são a aposta de marcas para atender demanda da alta temporada

Atenta à tendência de utilizar lojas temporárias para atender a demanda da alta temporada, a estilista Bel Raad abre nesta terça-feira (01/12) uma unidade no Batel que ficará em funcionamento até o dia 24/12.

A ideia das lojas temporárias surgiu em 2004, quando a designer Rei Kawakubo abriu uma unidade da Comme des Garçons em Berlim. A moda pegou, prova disso foi a abertura da temporária Louis Vuitton em Tókio neste inverno e da Hermés em Nova York. “O conceito permite tanto testar demandas de novos mercados quando aproveitar movimentos de altas temporadas”, explica Bel Raad.

Aberta durante a semana das 10h às 20h, aos sábados das 10h às 19h e aos domingos das 10h às 18h, a loja oferecerá produtos próprios (como a coleção verão 2010 intitulada Safári Urbano), peças das marcas Cia Marítima e Havaianas e acessórios Beluska e Wishes.

A matriz da Beluska, instalada no Juvevê, segue com a comercialização de multimarcas para o varejo (ação que integra o novo plano de negócios da marca, implementado em setembro) e venda de coleção própria no local. Loja temporária Beluska: Rua Carneiro Lobo, 340, esquina com Silva Jardim. Estacionamento no local. Informações: (41) 3042-1801 – http://www.beluska.com.br/

Fonte: Paranashop

Postar um comentário

0 Comentários