segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Natal Feliz Nissei Unilever arrecada brinquedos para crianças carentes

Promover o bem-estar, a vitalidade e a alegria para consumidores e para centenas de crianças carentes do Paraná é um dos principais objetivos da Campanha Natal Feliz Nissei e Unilever, uma ação conjunta e inédita entre indústria e varejo farmacêutico. Durante os meses de novembro e dezembro, a Nissei irá arrecadar em todas as suas lojas brinquedos doados por clientes, que ajudarão milhares de crianças a ter um Natal ainda mais feliz. As doações feitas serão separadas e entregues nas instituições por um grupo de voluntários formado por clientes e colaboradores da rede de farmácias. Os brinquedos arrecadados serão distribuídos para mais de 20 instituições de crianças carentes em diversas cidades do Paraná. A arrecadação acontece até o dia 21 de dezembro. Além da felicidade de ver o sorriso de centenas de crianças carentes, quem participar da campanha receberá um paper toy com temas natalinos, como forma de agradecimento. Para participar do Natal Feliz Nissei Unilever, basta doar um brinquedo em uma das 140 lojas da rede de farmácias.

Paper toy

O paper toy é um molde de papel ou vinil que a pessoa recorta e monta um brinquedo. Ele é uma variação do Toy Art, conceito que nasceu no Japão nos anos 90 e virou mania mundial entre todas as idades, se disseminando pela Europa e pelos Estados Unidos. É uma manifestação artística contemporânea que se apropria do brinquedo para comunicar conceitos de design, moda e urbanidade. São formas que remetem a memórias da infância, dos cartoons, desenhos animados e séries infantis, mas com pitadas de ironia e bom humor adulto.

Farmácias Nissei – Bem-estar em sua vida.100% paranaenses, as Farmácias Nissei estão presentes no Paraná há 23 anos e contam com mais de 140 lojas distribuídas em Curitiba, Litoral, Ponta Grossa, União da Vitória, Londrina, Maringá, Campo Mourão, Sarandi, Castro, Cascavel, Arapongas e Toledo. Estas unidades atendem uma média de 2,5 milhões de clientes por mês e empregam mais de 3.000 colaboradores diretos. Com ações voltadas para a humanização de sua marca, a Nissei sempre oferece os melhores preços e qualidade em produtos e serviços. Além disso, a empresa promove o bem-estar para consumidores e funcionários, por meio de diversos programas, como o Clube Nissei da Melhor Idade, o Clube da Mulher e o Projeto de Voluntariado.

Para saber mais, acesse www.drogariasnissei.com.br ou ligue para (41) 3213-8384.

Fonte: Paranashop