terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rede Construir comemora 12 anos com mega evento.

Evento reuniu mais de 2500 funcionários e familiares, na maior festa já realizada por uma empresa do setor.

No último domingo (22), a Rede Construir, maior rede de varejo de materiais de construção da América Latina, celebrou seus 12 anos de aniversário em um mega evento realizado na cidade de Jundiaí, a cerca de 60km de São Paulo.
Realizado dentro do complexo de lazer “Chácara dos Sonhos”, durante todo o dia, os convidados puderam se confraternizar numa grande churrascada, ao som de 2bandas e com uma completa infraestrutura de lazer à disposição, como piscinas e quadras de esportes, tendo sido realizado, inclusive, um pequeno torneio de futebol entre as lojas, do qual participaram 24 equipes.

Durante o evento foram distribuídos, ainda, cerca de 1300 prêmios, entre eles: uma moto, bicicletas, aparelhos de DVDs, entre outros.

Para Sergio Gomes, presidente da Rede Construir (SP), “mais do que uma oportunidade de confraternização, enxergamos nesse evento uma forma de nos aproximar ainda mais dos nossos funcionários. Esta foi a maneira que encontramos para mostrar aos nossos colaboradores que eles são nosso maior patrimônio”.

Ainda segundo Gomes, “o momento é ideal para motivarmos nossos funcionários, visto que temos grandes expectativas de crescimento para o próximo ano. Queremos que nossos colaboradores saibam que eles fazem parte de nossa história e serão peças fundamentais para o futuro e crescimento desta grande empresa que é a Rede Construir”.




A Rede Construir conta hoje com mais de 230 lojas em todo Brasil, sendo 52 lojas localizadas no Estado de São Paulo. Mais informações no site: http://www.redeconstruirsp.com.br/