quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Scopus Tecnologia e Arcos Dourados firmam contrato para manutenção de equipamentos da rede McDonald's

A Arcos Dourados, operadora da marca McDonald's no Brasil, escolheu a Scopus Tecnologia, uma das principais empresas prestadoras de serviços de TI do país, para fazer a manutenção e atualização do parque de equipamentos de informática dos restaurantes da rede McDonald's no Brasil. O contrato, que contempla praticamente todos os Estados do país, tem como foco principal a manutenção dos equipamentos de informática dos restaurantes próprios da Arcos Dourados - em torno de 50% da presença nacional. Além disso, o contrato de cinco anos também prevê a gestão de acordos com terceiros para as impressoras fiscais, a instalação de equipamentos em novos restaurantes e a troca de tecnologia dos já existentes.

"Estamos otimistas com esta oportunidade, pois poderemos oferecer serviços a um segmento de mercado com uma série de novos desafios" destaca Mauro Cremm, executivo de marketing e vendas da Scopus Tecnologia. Para que os técnicos da Scopus possam conhecer o software utilizado pelos restauramtes da marca McDonald's, a Scopus está investindo na capacitação de seus profissionais. "São seis meses de treinamento, para um total de 23 turmas de colaboradores envolvidos no projeto. Além disso, fizemos um investimento em peças de backup e em integração dos sistemas", explica Cremm.

Para a Arcos Dourados, a principal vantagem oferecida pela Scopus é sua capilaridade e infra-estrutura: são onze laboratórios próprios para atender a matriz e os 147 pontos de atendimento, regionais/sedes técnicas, e uma equipe técnica de aproximadamente 1.900 profissionais no total, entre técnicos de campo e suporte técnico. "O fato de estarmos em todo Brasil privilegia nossos clientes e garante um rápido tempo de atendimento e a qualidade do serviço oferecido", completa Cremm.