terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DIA Comunicação cria campanha de verão para a Drogaria São Paulo

Os enxovais temáticos ficarão nas lojas até o final de janeiro

A agência DIA Comunicação, especializada em Branding, Ponto de Venda e Embalagens, assina a criação das peças da campanha de verão da Drogaria São Paulo. Foram desenvolvidos tags para colocação de preços e móbiles para decoração aérea no interior das lojas.

Ao todo, 250 lojas da rede de drogarias receberam a nova ambientação, que deve permanecer nas lojas até o final de janeiro. A agência criou a arte e o conceito das peças.

O projeto foi desenvolvido para destacar os principais produtos relacionados ao verão, como protetores solares, bronzeadores, hidratantes e shampoos.

"Isso porque, hoje em dia, as farmácias tornaram-se um dos principais canais de compra dos consumidores de produtos relacionados à higiene, beleza e cuidados pessoais", afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da DIA Comunicação.

Sobre a DIA Comunicação:Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de ponto de venda, branding, e embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 70 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola, o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Ampla, Coelce, Galderma, Revlon, Infoglobo, entre outros.

Sobre a Drogaria São Paulo:Com 66 anos de atuação, a Drogaria São Paulo é líder no mercado de drogarias de São Paulo, com mais de 240 unidades distribuídas em cerca de 50 municípios. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas no Brasil e, hoje, cerca de 5 milhões de pessoas são atendidas em suas lojas mensalmente.