terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nova promoção no KFC lança refeição com preço acessível

A KFC lança mais uma campanha de descontos na hora do almoço. O cliente pode escolher uma tirinha de frango + um pedaço de frango + três acompanhamentos (arroz, feijão, farofa, salada, purê ou batata frita) + um refrigerante de 300ml, por apenas R$ 10,50. É o Banquete Refeição Mix.

O gerente geral da KFC, Fabiano Lima, explica que a ideia é oferecer um programa de preços acessíveis com a qualidade KFC. “Fizemos outras campanhas de desconto durante ano e foi um sucesso. Por isso decidimos criar um programa fixo para manter as ofertas, sempre alterando as opções de produtos”, explica Fabiano.

Ele lembra que todos os produtos estão dentro do alinhamento mundial da marca e são comercializados em diversos países com enorme sucesso. A campanha será trabalhada em outdoor, busdoor e banca de jornais.

Sobre o KFC


A KFC, maior rede de frango do mundo, presente em mais de 80 países, pertence à Yum! Brands. Em 2007 a BFFC (Brazil Fast Food Corporation), dona do Bob´s, fechou negociação com a Yum! para administrar a KFC no Brasil, com unidades próprias e franqueadas. Atualmente, a rede tem 11 unidades. O cardápio inclui uma variedade de produtos, como snacks, baldes, sanduíches, além de pratos que foram feitos exclusivamente para os brasileiros.