quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Perfumaria Kay Francis abre sua primeira filial na Barra e aposta em tratamentos estéticos dentro da loja para atrair clientes

A primeira filial da Perfumaria Kay Francis na Barra foi inaugurada na primeira quinzena de dezembro no Via Parque Shopping. A marca, que já tem duas lojas no Rio, promete ser um diferencial no conceito de perfumaria. Além de vender produtos nacionais e importados, oferece também serviço. Dentro do espaço funcionará um centro de estética, com tratamentos corporais como massagens, reduções de medidas, peelings, depilação a laser, carboxiterapia.

De acordo com a proprietária, Kay Francis, a idéia é oferecer ao cliente não só produtos, como também bem-estar. “Quem compra perfume, normalmente já tem sua loja de preferência. Buscamos um diferencial para levar o cliente para a nossa”, completa. Dos produtos vendidos na loja, estão marcas nacionais e internacionais, entre elas Yves Sant Laurent, Christian Dior e Ralph Lauren.

A escolha de um shopping como ponto de venda foi fundamental para a sua decisão. No caso do Via Parque o que mais atraiu Kay, foi a fase de crescimento do shopping, que atualmente está trazendo novos lojistas, investindo em marcas de qualidade e buscando novos públicos. “Vejo que hoje em dia o Via Parque está promovendo ações mais incisivas para atrair novos consumidores e por isso acredito que este seja um bom momento para abrir uma loja de perfumes, cujo público é bastante seletivo”, afirma.