sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

GS&MD – Gouvêa de Souza inaugura sua loja virtual com material completo sobre a NRF

Reflexos & Reflexões discute com riqueza de detalhes as principais inovações e tendências do varejo mundial

Os novos horizontes do Varejo Global, amplamente discutidos durante a maior convenção anual sobre o tema, a National Retail Federation (NRF), agora podem ser conferidos na publicação “Reflexos & Reflexões”, elaborada pela GS&MD – Gouvêa de Souza.

O material, de autoria dos executivos da consultoria que estiveram presentes na NRF, em Nova York, está repleto de análises e avaliações sobre o cenário atual do mercado americano, além de discutir as principais inovações do setor varejista que irão influenciar o comportamento dos consumidores em nível global nos próximos anos, sem esquecer de comparar com a realidade brasileira.

Disponível na loja virtual da GS&MD – Gouvêa de Souza, “Reflexos & Reflexões” traz artigos, textos e conteúdos imperdíveis aos profissionais que atuam ou que desejam atuar no segmento varejista. Acesse: http://lojagsmd.gsmd.com.br/publicacoes/reflexos-and-reflexoes-2010.html

Aliás, na recém-inaugurada loja virtual da GS&MD – Gouvêa de Souza, são comercializados outros produtos da consultoria, como todas as publicações, tanto impressas como digitais, como eventos nacionais. Confira: http://lojagsmd.gsmd.com.br.