segunda-feira, 1 de março de 2010

Curso Gestão Prática do Varejo - FGV, com o pessoal da Ponto de Referência

O curso Gestão Prática do Varejo teve início em 2009, a partir de uma parceria entre a FGV e a Ponto de Referência, representada por Edmour Saiani.

O curso é voltado para quem vive ou convive com o dia-a-dia do varejo e precisa trabalhar as pendências e tendências do seu negócio para conquistar mais Resultado, mais Reputação e mais Relacionamento. Tanto para quem é varejista, como para quem é fornecedor e distribuidor, ou pra quem está pensando em abrir um negócio.

O GPV oferece conceitos e ferramentas práticas para gerar os resultados imediatos que qualquer negócio precisa.

Além disso, o curso conta com um suporte reforçado para garantir o aprendizado:

:: Professor Edmour Saiani - ao vivo, via satélite, para compartilhar todos os conceitos e ferramentas
:: Ativador presencial - para dar suporte às atividades durante as aulas
:: Tutor online - para acompanhar as atividades online e tirar dúvidas

Sucesso em várias cidades do Brasil em 2009, o curso estará de volta de 23/03 a 06/07 (turma 1 – terças à noite) e de 24/03 a 07/07 (turma 2 – quartas de manhã).

Para quem ainda não conhece o GPV, a palestra de apresentação com Edmour Saiani será transmitida via satélite diretamente do estúdio FGV Online. Para a palestra de apresentação, as inscrições serão gratuitas.

No site oficial do curso (http://www5.fgv.br/fgvonline/gpv/inscricoes.asp), os interessados podem ter acesso à localização das conveniadas FGV. Para fazer a inscrição, eles devem entrar em contato com a conveniada mais próxima.

Mais informações, clique aqui

Segue o vídeo de apresentação do curso GPV por Edmour Saiani, que também pode ser utilizado como material de divulgação. Clique aqui.