quinta-feira, 22 de abril de 2010

Giuliana Flores investe em segurança para loja virtual com selo Site Blindado

Com o objetivo de prover maior segurança junto aos e-consumidores, a Giuliana Flores, líder no comércio de flores, arranjos e presentes pela internet, adotou o selo de certificação Site Blindado, concedido pela empresa Site Blindado S/A, empresa especializada em segurança web para portais de internet que oferece soluções de proteção contra hackers utilizando a tecnologia Cloud Computing (Security in the Cloud).

A adoção do selo de certificação de segurança atesta que a loja virtual de flores está protegida, deixando os e-consumidores livres de fraudes na hora da compra online.

Diariamente, a fim de manter as operações do site sem perigo, são realizadas análises de vulnerabilidade, auditando os dados contidos no portal da loja virtual de flores, garantindo a segurança da informação.

“Enquanto varejistas online, nosso principal objetivo com este selo é mostrar aos internautas a segurança que o site da Giuliana Flores traz, além de deixá-los mais confortáveis para finalizar sua compra”, conclui Juliano Souza, gerente de marketing da empresa.

O selo Site Blindado pode ser visualizado em todas as páginas do site da Giuliana Flores, e assegurando a integridade da loja online.

Fonte: AdNews